G.A.S. CONSULTORIA AÇÃO CIVIL PÚBLICA E TUTELA CAUTELAR

Atualizado: 15 de jun.

G.A.S CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA., G.A.S ASSESSORIA E CONSULTORIA DIGITAL EIRELI., M.Y.D

ZESRPA TECNOLOGIA EIRELI., VGR TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI E VGR AGROPECUÁRIA LTDA


Ação Civil Pública nº 0066727-64.2022.8.19.0001

Tutela Cautelar Antecedente de Recuperação Judicial nº 0128941-91.2022.8.19.0001

Juízo: 5ª Vara Empresarial da Comarca da capital do Rio de Janeiro

Administrador Judicial: Escritório de Advocacia Zveiter

E-mail oficial para contato com o A.J: aj.gasconsultoria@zveiter.adv.br


LINK PARA CADASTRO DOS CREDORES: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Ki9JVqt7iUC8FHRdzrG53lzJgJZvnORMtQfltS0_W2ZUMjkwOUhYMVRDSDZXUjVGR1M2QzVPWEdIUi4u



 

* * INFORMATIVO 0006/2022 * *


O administrador judicial (Tutela Cautelar Antecedente de Recuperação Judicial nº 0128941- 91.2022.8.19.0001) e interventor judicial (Ação Civil Pública n° 0066727-64.2022.8.19.0001), Escritório de Advocacia Zveiter, nomeado pelo Juízo da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, informa que o cadastro prévio disponível neste site está funcionando regularmente e até o momento foram realizados com sucesso 29.866 cadastros e recebidos 30.551 e-mails. Portanto, atualmente são recebidos em média 1.000 cadastros e e-mails com documentos por dia, que já estão sendo respondidos pela equipe de Administração Judicial.


Rio de Janeiro, 15 de junho de 2022.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

* * INFORMATIVO 0005/2022 * *


Visando esclarecer as dúvidas que chegaram ao nosso conhecimento, informamos que de acordo com a decisão judicial da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, o canal de comunicação oficial com a Administração Judicial é o e-mail: aj.gasconsultoria@zveiter.adv.br e o site: www.zveiter.adv.br, para onde devem ser direcionadas todas as comunicações com a administração judicial, documentos e pedido de informações.


A Administração Judicial informa ainda que o cadastro prévio está funcionando regularmente e até o momento foram realizados com sucesso 19.006 cadastros e recebidos 19.551 e-mails. Portanto, atualmente estão sendo recebidos em média 1.000 cadastros e e-mails com documentos por dia.


O Escritório de Advocacia Zveiter esclarece uma vez mais que foi nomeado Administrador Judicial, o que significa que foi designado para desempenhar uma função de auxiliar do juízo, com as atribuições e responsabilidades estabelecidas na Lei 11.101/2005 e não atua como gestor, representante legal ou advogado das empresas do Grupo G.A.S., nem dos credores.


O cadastro prévio que está sendo realizado pelo Escritório de Advocacia Zveiter, por determinação judicial, exclusivamente na condição de Administrador Judicial, é para auxiliar o juízo na identificação do número de credores e valor da dívida das sociedades.


Rio de Janeiro, 09 de junho de 2022.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

* * INFORMATIVO 0004/2022 * *


AVISO AOS CREDORES E/OU INTERESSADOS EXTRAÍDO DOS AUTOS DA TUTELA CAUTELAR ANTECEDENTE DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL N° 0128941-91.2022.8.19.0001, REQUERIDA POR G.A.S. CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA., G.A.S ASSESSORIA E CONSULTORIA DIGITAL EIRELI, M.Y.D. ZESRPA TECNOLOGIA EIRELI, VGR TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI E VGR AGROPECUÁRIA LTDA.

O administrador judicial (Tutela Cautelar Antecedente de Recuperação Judicial no 0128941- 91.2022.8.19.0001) e interventor judicial (Ação Civil Pública no 0066727-64.2022.8.19.0001), Escritório de Advocacia Zveiter, nomeado pelo Juízo da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, INFORMA QUE OS CREDORES/INVESTIDORES DO GRUPO G.A.S. CONSULTORIA DEVERÃO REALIZAR O CADASTRO PRÉVIO das informações do seu crédito, através do formulário on-line disponibilizando no site https://www.zveiter.com.br/ , na aba Recuperações Judiciais e Falências, com o encaminhamento dos documentos, pessoais e societários, além dos comprobatórios de seu crédito (contrato, comprovante de transferência bancária, decisões judiciais, etc.), através do e-mail aj.gasconsultoria@zveiter.adv.br , que é o canal de contato oficial do Escritório de Advocacia Zveiter para assuntos correlatos ao grupo G.A.S Consultoria.


No cadastro, o credor deverá informar a totalidade de seu crédito, ainda que seja oriundo de mais de um contrato ou relação jurídica, não podendo ser realizado mais de um cadastro por pessoa.


O credor/investidor que já realizou seu cadastro prévio, não precisa realizá-lo novamente após esta publicação.


As informações dos processos também serão disponibilizadas no site acima indicado.


Ficam os credores e interessados cientificados que o Escritório de Advocacia Zveiter não tem responsabilidade, nem legitimidade para gerir ou representar o Grupo G.A.S. cujas atividades estão suspensas por decisão proferida em 01/10/2021 pelo Juízo da 3ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, nos autos do processo n.º 5105179­28.2021.4.02.5101.


O escritório Zveiter não tem atribuição para receber qualquer tipo de citação, notificação, intimação e afins em nome do Grupo G.A.S., tendo sido mantidos pelo Juízo os advogados atuais dos réus nos processos em que esses litigam.


Rio de Janeiro, 01 de junho de 2022.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

* * INFORMATIVO 0003/2022 * *


O Escritório de Advocacia Zveiter informa que já foram cadastrados mais de 8.880 credores e que todos os e-mails recebidos até o momento serão respondidos a partir de hoje (01/06/2022).


Lembramos que o canal oficial do Escritório de Advocacia Zveiter para assuntos correlatos ao grupo G.A.S. Consultoria é o e-mail: aj.gasconsultoria@zveiter.adv.br , e que as informações e comunicações oficiais serão publicadas nesta página (https://www.zveiter.com.br/).


O Escritório de Advocacia Zveiter reitera que está trabalhando para auxiliar o Juízo na identificação dos credores/investidores e dos valores que cada um tem a reivindicar, bem como garantir amplo acesso às informações do processo em prol da transparência e efetividade.


Solicitamos que os interessados continuem acompanhado este site (https://www.zveiter.com.br/) para novas informações e que toda e qualquer comunicação somente será considerada oficial, quando emitida neste endereço eletrônico ou nos autos dos referidos processos.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

* * INFORMATIVO 0002/2022 * *


O Escritório de Advocacia Zveiter informa que o formulário on line para o credor/investidor realizar o CADASTRO PRÉVIO do seu crédito já está disponível neste site desde o dia 24/05/2022, já tendo sido recebidas 4.246 informações de crédito até o momento.


Lembramos que a documentação comprobatória do crédito (contrato, comprovante de transferência bancária, decisões judiciais, etc) deve ser enviada para o e-mail aj.gasconsultoria@zveiter.adv.br, que é o canal de contato oficial do Escritório de Advocacia Zveiter para assuntos correlatos ao grupo G.A.S.nsultoria.


No cadastro, o credor deve informar a totalidade do seu crédito, ainda que seja oriundo de mais de um contrato ou relação jurídica, NÃO PODENDO SER REALIZADO MAIS DE UM CADASTRO POR PESSOA. O credor/investidor que já realizou seu cadastro prévio, não precisa realizar novamente.


Em breve realizaremos publicações em dois jornais de grande circulação, para contribuir na ampla publicidade das ações, do cadastro prévio dos créditos e demais informações relativas ao processo.


As informações encaminhadas pelos credores estão sendo consolidadas e analisadas e, na próxima semana, iniciaremos a resposta às dúvidas formuladas.


O Escritório de Advocacia Zveiter reitera que está trabalhando diuturnamente para auxiliar o Juízo na identificação dos credores/investidores e dos valores que cada um tem a reivindicar, bem como garantir amplo acesso às informações do processo em prol da transparência e efetividade.


Solicitamos que os interessados continuem acompanhado este site (https://www.zveiter.com.br/), para novas informações e que toda e qualquer comunicação somente será considerada oficial, quando emitida neste endereço eletrônico ou nos autos dos referidos processos.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

* * INFORMATIVO 0001/2022 * *


O Escritório de Advocacia Zveiter informa que foi nomeado pelo juízo da 5ª Vara Empresarial da Capital do RJ como interventor judicial na Ação Civil Pública nº 0066727-64.2022.8.19.0001 sendo permitido no que couber exercer as funções de administrador judicial e de administrador judicial na Tutela Cautelar Antecedente de Recuperação Judicial nº 0128941-91.2022.8.19.0001.


O Escritório de Advocacia Zveiter NÃO SE TORNOU GESTOR OU ADMINISTRADOR DAS ATIVIDADES DE QUALQUER EMPRESA DO GRUPO G.A.S., NÃO TENDO, PORTANTO, QUALQUER RESPONSABILIDADE PELAS ATIVIDADES DO GRUPO.


A função principal do Escritório de Advocacia Zveiter, nas respectivas decisões, neste momento, é de auxiliar o Juízo na identificação dos credores/investidores e dos valores que cada um tem a reivindicar, bem como garantir amplo acesso às informações do processo.


O Escritório de Advocacia Zveiter não tem responsabilidade, muito menos legitimidade, para representar o grupo G.A.S. em qualquer atividade, negócio, em ações judiciais; não tem atribuição de receber qualquer tipo de citação, notificação, intimação e afins, ou participação em qualquer outro ato ligado às atividades do Grupo G.A.S., tendo sido mantidos pelo juízo os advogados atuais dos réus nos processos em que esses litigam.


Solicitamos que os interessados continuem acompanhado este site (https://www.zveiter.com.br/), para novas informações e que toda e qualquer comunicação somente será considerada oficial, quando emitida neste endereço eletrônico ou nos autos dos referidos processos.


ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZVEITER

 

CADASTRO PRÉVIO DOS CREDORES


PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DE TODOS OS CREDORES SOLICITAMOS QUE SEJA PREENCHIDO O FORMULÁRIO CONSTANTE NO LINK ABAIXO COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:


1 - Nome Completo; CPF/CNPJ; Endereço; Telefone e E-mail


2 - Documentos iniciais a serem anexados:

a ) Documentos Pessoais ou Societários: Identidade ou Atos constitutivos e comprovante de residência;

b) Documentos Comprobatórios do Crédito como contrato, recibos e comprovantes de depósito.


3 - Valor do Crédito


4- Eventuais Esclarecimentos sobre o crédito



LINK PARA CADASTRO: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Ki9JVqt7iUC8FHRdzrG53lzJgJZvnORMtQfltS0_W2ZUMjkwOUhYMVRDSDZXUjVGR1M2QzVPWEdIUi4u

 

PRINCIPAIS DOCUMENTOS:



1- AÇÃO CIVIL PÚBLICA



1.1- INICIAL DA AÇÃO CIVIL PÚBLICA


INICIAL ACP
.pdf
Download PDF • 156KB


1.2- DECISÃO QUE NOMEOU O INTERVENTOR JUDICIAL


DECISÃO QUE DETERMINOU A INTERVENÇÃO JUDICIAL
.pdf
Download PDF • 121KB


1.3 - DECISÃO QUE AUTORIZOU O CRIAÇÃO DE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM OS CREDORES


DECISÃO QUE DEFERIU A CRIAÇÃO DE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO
.pdf
Download PDF • 123KB


2 - TUTELA CAUTELAR ANTECEDENTE A RECUPERAÇÃO JUDICIAL


2.1- INICIAL DO PEDIDO DE TUTELA CAUTELAR ANTECEDENTE


INICIAL CAUTELAR
.pdf
Download PDF • 1.14MB

2.2 - DECISÃO QUE DEFERIU A TUTELA CAUTELAR PARA ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DO PROCESSAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL


DECISÃO QUE DEFERIU A ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DO PROCESSAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL
.pdf
Download PDF • 108KB

 

HISTÓRICO:


19/05/2022 - Requerimento de Tutela Cautelar Antecedente;


20/05/2022 - Decisão deferindo a tutela cautelar para antecipação dos efeitos do processamento da Recuperação Judicial;